Ademir Maschio e Alcir Zaina anunciam seus secretários, diretores e assessores

Publicado em 10/12/2016 00:12

Por Lelo Sampaio e Silva

DSC_6536Na última quarta-feira, 7, às 9:00 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Santa Fé do Sul, o prefeito eleito Ademir Maschio e o vice Alcir Zaina anunciaram seus secretários e assessores que atuarão no quadriênio 2017 a 2020.
Adércio Rodrigues, então superintendente do Saae, será diretor do departamento de Conservação do Município; Gustavo Goes de Assis deixa a presidência da Funec, que ficará a partir de 2017 com Aderval Morreti, e assumirá a assessoria de governo; Fábio dos Reis Vicenzi, o Sabão, será diretor executivo da instituição, e a doutora Sâmira Ambar Lins continua como diretora pedagógica da Funec.
O secretariado ficou composto da seguinte forma: Ana Paula Pelaio, secretária de Cultura; Carlos Rogério Garcia, secretário de Educação; Henrique Alssuf, secretário de Esportes; José Soares Pereira, secretário de Obras; Alexandre Izeli, secretário de Administração; Marilsa Patrício Fernandes, secretária de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Aquicultura; Neiva Souza, secretária de Ação Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Ortogamis Bento, secretário de Saúde.
A presidência do Fundo Social de Solidariedade ficará a cargo da primeira-dama Maria Lúcia Berlutti Maschio; Armando Rossafa, atual prefeito, irá para a superintendência do Saae; o sargento Everson Merigh Pinha continuará como comandante da Guarda Municipal.
A assessoria de Comunicação ficará sob a responsabilidade da jornalista Heidi Silveira; Josiany Luiza Buosi será a coordenadora do Projeto Sonho de Natal; Josiani Zuri, atual diretora da Unati, deixa o cargo, que será assumido por Nilse Marquesi. Josiani ficará no gabinete juntamente com Silvana Fernandes, Flávia Sganzela e Francieli Santana, tendo como chefe de gabinete Paulo Colombo.
O atual diretor presidente do SantaFéPrev, Ronaldo Salvini continuará no instituto e Taisa C. Rocha, na diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura.
Já o diretor de compras será Vagner de Souza Onório.
Ademir fez questão de ressaltar que pretende administrar não somente para os 9.985 eleitores que votaram em seu favor, mas para toda a população da cidade, que hoje possui cerca de 31 mil habitantes.
“Até o final do ano nossa equipe de governo estará montada, e acredito que o bom administrador é aquele que busca pessoas inteligentes e competentes para cada setor da administração. Sabemos que, economicamente falando, as perspectivas não são das melhores, mas, ao mesmo tempo, tenho certeza de que faremos uma boa gestão”, disse Maschio.
O vice-prefeito eleito Alcir Zaina também fez questão de afirmar que se sente em sintonia com o prefeito eleito. “Temos que ser diferentes, até porque político não necessariamente é sinônimo de corrupto ou egoísta. Iremos administrar Santa Fé com ética, coragem, determinação e sem medo e, principalmente, com transparência”, disse Zaina.
Alcir Zaina enfatizou que empenho não faltará nessa gestão e que tem absoluta certeza que a próxima administração ainda será motivo de muito orgulho para todos os santafessulenses.
“A partir de hoje, nosso partido chama-se Santa Fé do Sul. Precisamos mostrar nossa cidade ao país e ao mundo, e o que queremos é que todos levem o nome de nossa cidade por todos os lados, até porque Santa Fé já é uma cidade linda e o que queremos é só fazer o bem por ela e por todos”, concluiu o vice-prefeito Alcir Zaina.
Para finalizar, Ademir Maschio fez questão de afirmar que até 2020, uma das metas é transformar a Funec em Centro Universitário, com cursos a mais, sempre com a qualidade que fez com que a instituição fosse hoje reconhecida nacionalmente.

Última Edição