Alerta à população: é preciso todos estarem atentos quanto à Dengue em Santa Fé do Sul

Publicado em 14/02/2025 00:02

A Secretaria da Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul reforça o alerta à população para a prevenção da dengue diante do alto número de casos notificados em 2025. Até o momento, foram 1.535 notificações, com 482 casos positivos e 1.048 ainda aguardando o encerramento da investigação.
As Estratégias de Saúde da Família vêm atendendo e tratando diariamente todos os pacientes suspeitos e positivos da doença no horário das 7h às 17h.
A Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Santa Fé do Sul está realizando um grande suporte no atendimento da população com consultas e hidratação dos pacientes.
As internações também preocupam, pois desde janeiro foram 62 pacientes na Santa Casa e os leitos estão lotados, incluindo outras enfermidades. Há dois óbitos em investigação, mas nenhum confirmado até o momento. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura por apenas R$ 100,00 e receba o jornal impresso e online por 6 meses. Contato (17) 99619-3232.

Última Edição