Amante esquarteja corpo de homem e guarda em sacos plásticos
Na noite de sábado, 30, restos mortais de um homem de 36 anos que foi esquartejado e encontrados na residência da amante, localizada na rua Larga no bairro Cohab, na cidade de Bezerros, que fica a 106 km de Recife
De acordo com as primeiras informações, o motorista, identificado como José Bezerra de Lima Júnior, conhecido popularmente como “Júnior da Van”, estava desaparecido desde o dia 27 de maio.
Seu corpo foi encontrado esquartejado em vários pedaços e armazenados em sacos plásticos no quintal da residência. Parentes da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo de José. Na casa foi ainda encontrados um revólver calibre 38 e 9 munições intactas, que foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística.
A polícia ainda encontrou uma suposta lista com materiais que provavelmente foram utilizados para matar e esquartejar a vítima, reforçando a hipótese de que o crime foi premeditado.
A mulher e amante da vítima, identificada como Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, confessou o crime ao pai e pediu que cuidasse do seu filho, pois iria se entregar à polícia.
Ela relatou ainda que matou o amante com quem mantinha um relacionamento de 15 anos por ciúmes e que estava arrependida. Cristina se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros em companhia de sua advogada e confessou que matou José, e, na tentativa de esconder o corpo, o esquartejou e desossou , colocando os pedaços dentro de sacos plásticos, os quais foram colocados no quintal da casa.
A assassina é prima da mulher do amante, e, de acordo com a Polícia Civil, Maria matou Júnior a tiros na casa dela. Em seguida, esquartejou o corpo e o manteve em sua casa por três dias. A mulher usava água e sal grosso para disfarçar o mau cheiro, mas, como não conseguiu se livrar do corpo, como havia planejado, decidiu se entregar à polícia.