Associação Comercial sorteia os cupons do “Natal Show Prêmios”

Publicado em 14/01/2017 00:01

Por Vinicius da Costa

Thiago com sua esposa Laudinéia e sua filha EmanoellyA ACE – Associação Comercial e Empresarial – de Santa Fé do Sul sorteou na noite de sábado, dia 7, a premiação da campanha “Natal Show Prêmios”.
Foram sorteados cinco TVs de LED de 42 polegadas e um carro zero quilômetro.
Em uma campanha conjunta com o Sincomercio, a promoção contou com a participação de 35 empresas, sendo que mais de 550 mil cupons foram distribuídos no comércio local, contribuindo para o incentivo e aumento das vendas de final de ano em diferentes segmentos.
Os ganhadores das TVs de LED de 42 polegadas foram Thais Hermenegildo e Valdecir Valen, ambos de Santa Fé do Sul, e Terezinha Deraco Pessoa, de Rubineia, que fizeram suas compras no Supermercado Bom Retiro.
Andreia Dias Oliveira foi sorteada com cupons da Styllus Calçados e Rafael C. Tofanelli, da Copagaz, ambos os ganhadores são de Santa Fé do Sul.
Thiago de Almeida Garcia, morador de Nova Canaã Paulista, comprou na Lojas Longo e recebeu o carro zero quilômetro avaliado em R$37 mil.
Segundo Thiago ele apenas depositou poucos cupons na urna e não esperava tal surpresa. “Fiquei sabendo da notícia por pessoas que estavam no local do sorteio, pois no dia eu estava participando do Campeonato Regional de Futsal que tem todo ano aqui em Nova Canaã, e acabei não se lembrando do sorteio. Sinto-me honrado em ter ganhando este prémio, pois agora eu e minha família teremos um carro novo e confortável para nos locomovermos, além de que, iremos vender o nosso carro mais antigo para aumentarmos a nossa casa aqui na cidade”, disse Thiago de Almeida Garcia.
Onório Norio Kobayashi, presidente da Associação Comercial e Empresarial destacou o diferencial de prêmios oferecido pelos empresários na promoção de 2016 e a parceria com a prefeitura e a Câmara Municipal. “Santa Fé do Sul como Estância Turística recebe grande número de turista no final de ano e o comércio sempre tem se preparado para atender bem os consumidores, e como mostra nos sorteios, moradores de varias cidades têm a oportunidade de serem contemplados, sendo que neste ano a Promoção “Natal Show de Prêmios” distribuiu R$ 44.000.00 vários valor este que proporcinona a população prêmios de qualidade”, relatou Onório Norio Kobayashi.

Última Edição