Autores da tentativa de roubo a empresário foram reconhecidos como responsáveis por outros crimes
Eles estão presos na Cadeia Pública de Jales
Por Daniela Trombeta Dias
A Polícia Civil de Santa Fé, através do SIG – Setor de Investigações Gerais-, informou que os autores da tentativa de roubo ao empresário de Santa Fé, Márcio Antônio Caldeira, sendo eles Robson do Nascimento Rocha, de 27 anos, de Santa Fé, e João Bosco dos Santos, de 40 anos, de Palmeira D’Oeste, também foram identificados como autores de outros seis roubos na região.
Eles estão presos desde quinta-feira da semana passada, dia 5, quando a polícia os encontrou em uma mata em Nhandeara. No início do dia citado, os dois tentaram render o empresário Márcio, quando o mesmo ia sair da garagem de sua casa, porém, não obtiveram sucesso e fugiram.
Outros crimes
Após ser feita a prisão, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Jales, onde cumprem prisão temporária, porém, a Polícia Civil esclareceu outros seis roubos envolvendo João Bosco e Robson, que foram inclusive reconhecidos por testemunhas.
Os dois são, portanto, os autores de três roubos registrados em Jales, um em Três Fronteiras, um em PontaLinda e um em Aparecida D’Oeste.
A Polícia não divulgou detalhes dos roubos, porém, informou que como foram cometidos com uso de arma de fogo, os dois poderão ser condenados há mais de 20 anos de prisão.