Casal é preso em Santa Clara D’Oeste por tráfico de drogas
A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar de Santa Fé e região
Por Lucas Machado
Foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 23, por volta das 7:00 horas, pela Polícia Civil e a Polícia Militar de Santa Fé e Santa Clara D’Oeste, a ‘Operação Cachoeirinha’, que teve o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.
A operação foi realizada em Santa Fé e Santa Clara; entretanto, na residência onde foi realizada busca em Santa Fé não foi encontrado nenhum entorpecente.
O Jornal acompanhou a apresentação de J.N.C.S., de 31 anos, e sua esposa K.M.A., também de 31 anos, à delegacia, que foram presos em sua residência, no sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de Santa Clara.
No quarto do casal foi apreendido um tablete de maconha, de cerca de 300 gramas, e uma porção menor foi apreendida no interior de um sofá da residência. Foram apreendidos, ainda, três aparelhos celulares.
“Em razão de algumas investigações que já realizávamos há aproximadamente um mês, pedimos à justiça para que fosse deferida a busca e a apreensão no local, e, diante disso, realizamos a atuação em campo em conjunto com a Polícia Militar”, disse o delegado de Polícia Higor Vinícius Nogueira Jorge.
De acordo com ele, a Polícia já tinha a informação de que o local era propício para o tráfico de drogas, e de que havia uma intensa movimentação de usuários que se dirigiam até lá para adquirir entorpecentes.
“Em seu depoimento, J.N.C.S. alegou ser usuário de drogas, e já ter ido buscar entorpecente em Aparecida do Taboado. Sua mulher confirmou ter ido buscar juntamente com ele e que já havia entregado droga para usuários a pedido de J.N.C.S.”, relatou Higor.
Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, tendo sido J.N.C.S. encaminhado para a Cadeia Pública de Jales, e K.M.A., para a Cadeia Pública de Nhandeara.