Deputado Itamar Borges é eleito novo líder do PMDB na Assembleia Legislativa

Publicado em 18/03/2017 00:03

Da Redação

Os deputados Cássio Navarro, Itamar Borges, Cauê Macris, Jorge Caruso, Leo Oliveira e Jooji Hato1Na última quarta-feira, 15, o deputado Itamar Borges foi eleito o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo. Esta é a segunda vez que o parlamentar lidera o partido no parlamento estadual.
Ele representará os deputados do PMDB no Colégio de Líderes do legislativo paulista e da elaboração da pauta de votação das sessões plenárias, junto à presidência da Casa.
“O deputado Caruso foi nosso líder nos últimos anos e fez um grande trabalho. Continuaremos na mesma linha, com seriedade e independência, buscando fortalecer ainda mais o nosso partido, o diálogo com o Governo do Estado, os municípios e os gestores municipais, além de defender políticas públicas que beneficiem nossa população e garantam o crescimento e desenvolvimento de nosso Estado”, completou o parlamentar.
A bancada do PMDB é composta pelos deputados Itamar Borges, Jorge Caruso, Jooji Hato, Léo Oliveira e Cássio Navarro.
Itamar Borges foi eleito deputado em 2010 e reeleito para o segundo mandato em 2014. Atua em mais de 200 cidades do Estado de São Paulo, principalmente na Região Noroeste. O parlamentar preside a CAE – Comissão de Atividades Econômicas – da Assembleia Legislativa e as Frentes Parlamentares do Empreendedorismo, Indústria da Construção e Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Última Edição