Eleita a nova diretoria da Associação Comercial de Santa Fé

Publicado em 9/07/2016 00:07

Por Lucas Machado

O novo presidente até julho de 2018 é o empresário Onório Norio Kobayashi

norioJá foi eleita a nova diretoria da ACE – Associação Comercial e Empresarial – de Santa Fé, biênio julho deste ano a julho de 2018.
A Assembleia Geral Ordinária foi realizada ontem, dia 8, no Escritório da ACE. A data da posse está marcada para o dia 19 de julho, às 8:00 horas.
A chapa única inscrita, denominada de ‘Unidos Somos Fortes’, é composta pelo presidente Onório Norio Kobayashi, vice-presidente de promoções e eventos Antonio Odival Martins, vice-presidente de comércio Wagner Antonio Maurencio, vice-presidente de indústria Antonio Ramon do Amaral Neto, vice-presidente de turismo Nelson Yoshihiro Narumia, vice-presidente de SCPC Felipe Fonseca Ribeiro Correia, vice-presidente de prestadores de serviços e profissionais liberais José Carlos Rocha, 1ª secretária Fernanda Whitaker Gonzales, 2º secretário Eder Kobashi Kumayama, 1º tesoureiro Flávio César Miqueletti Rodrigues, e 2ª tesoureira Sandra Custódio.
Compõem a chapa, ainda, os membros do conselho deliberativo, sendo Emerson Mella Ternero, Murilo Cesar Santos da Silva, Eliana Maria Campanholo Faidiga, Junceler Alves dos Santos e Rodrigo Gonçalves, e os membros do conselho fiscal, sendo Rodrigo Gonçalves, Nabih Ambar, Antonio Mantovan, Joaquim Alves Morais, Ceju Morikawa e Celso Sicuto.
Em entrevista a O Jornal, o presidente Norio Kobayashi relatou que desde seu primeiro mandato, em 1997, já acreditava que a ACE poderia e deveria ser uma entidade importante no desenvolvimento da cidade. “Desde aquela época, várias diretorias têm dado sequência ao trabalho realizado na ACE, e eu acho que isso que é importante. Hoje, a ACE tem parceria com o Sindicato do Comércio, e, de lá pra cá, muitas conquistas foram realizadas”, comentou.
Norio relatou que dentre as conquistas estão a vinda de empresas e indústrias para Santa Fé, a regulamentação do horário de funcionamento do comércio, o Projeto Sonho de Natal, a revitalização do centro e a Área Azul.
“O primeiro ato que vamos fazer é reunir a diretoria, o SinComércio, a Associação dos Engenheiros, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil –, Sindicato Rural, clubes de serviços e lideranças, para compilar algumas ideias e propostas a serem para que se tornem projetos a serem realizados pela ACE, e, posteriormente, apresentar essas ideias para os pré-candidatos a prefeitos da cidade”, ressaltou.
O presidente destacou que as atividades da ACE envolvem a necessidade de planejamento. “É necessário chamar os pré-candidatos para discutir essas propostas juntamente com a ACE e a sociedade”.
Para finalizar, Norio disse que, em sua última gestão, em 2014, tudo o que foi planejado foi feito “e, agora, a nossa proposta é a de contribuir para o próximo gestor público. É um novo projeto, e esse novo desafio nos motivou a retomarmos e nos colocarmos à disposição da ACE mais uma vez”.

Última Edição