Em julho, eleição da nova diretoria da ACE

Publicado em 18/06/2016 00:06

Por Lucas Machado

As chapas devem ser inscritas até o dia 30 de junho deste mês

A eleição da nova diretoria da ACE – Associação Comercial e Empresarial – de Santa Fé, biênio julho deste ano a julho de 2018, será realizada em Assembleia Geral Ordinária, no dia 8 de julho, no Escritório da ACE, na rua 9, nº 965.
A chapa deverá ser composta pela diretoria executiva, contendo presidente, vice-presidente de promoções e eventos, vice-presidente de comércio, vice-presidente de indústria, vice-presidente de turismo, vice-presidente de SCPC, vice-presidente de prestadores de serviços e profissionais liberais, 1º e 2º secretário, 1º e 2º tesoureiro, e, ainda, pelo conselho deliberativo, contendo cinco membros, e pelo conselho fiscal, também com cinco membros.
A eleição será por aclamação se houver chapa única, em primeira convocação, às 18:00 horas, e, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, às 18:30 horas.
Haverá votação secreta, em primeira convocação, se houver mais de uma chapa inscrita, e, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. Às 18:30 horas, a lista de presença se encerrará automaticamente com a abertura da assembleia, procedendo-se, em seguida, a votação na ordem de assinaturas constantes da lista. Terminada a votação, procede-se a apuração e proclamação da chapa eleita.
Os interessados devem encaminhar o registro da chapa completa, por requerimento assinado pelo candidato à presidência da diretoria até o dia 30 de junho deste mês, às 18:00 horas, na secretaria da ACE.
Somente poderão participar das chapas e votar os associados que estiverem em dia com suas contribuições. A data da posse fica marcada para o dia 19 de julho, às 8:00 horas. Não se admitirá voto por procuração, correspondência ou representação.
Marcelo deixará a ACE
Na última semana, O Jornal recebeu a notícia de que Marcelo Vilela, o atual presidente da ACE, deixará a diretoria.
Em nota, a assessoria da ACE informou que se manifestará em breve, através de nota oficial e uma coletiva com a imprensa, quando serão esclarecidos os motivos de seu afastamento, assim como uma prestação de contas de sua gestão e novas eleições.
A assessoria informou ainda que acredita, assim, ‘evitar ruídos de comunicação ou qualquer outra situação que não condiz com o propósito do seu afastamento’.

Última Edição