Empresários, através de doações, proporcionam adequações na Santa Casa de Santa Fé

Publicado em 16/07/2016 00:07

Da redação

5 Empresários proporcionam algumas adequações nas estruturas da Santa Casa de Santa FéAlguns empresários de Santa Fé estiveram na quarta-feira da semana passada,, 6, na Santa Casa de Santa Fé para a entrega das obras e adequações que foram realizadas na entidade através da doação de recursos.
Entre as adequações que o hospital recebeu está a construção de uma cantina na recepção principal, a recepção da Ortopedia, uma sala de espera para os pacientes de convênios particulares do Pronto Atendimento, assim como a adequação da UTI para o processo de mudança de classificação 1 para classificação 2 -se aprovado o processo de mudança da classificação da UTI, a Santa Casa, conseguirá deixar de ter um prejuízo aproximado de R$ 100 mil por mês. Todas estas adequações trouxeram uma melhora significativa, com o objetivo de organizar os ambientes e deixá-los em condições apropriadas para o conforto dos pacientes, acompanhantes e profissionais.
A cantina será uma grande novidade que trará mais uma fonte renda a entidade, onde serão vendidos salgados, lanches, sucos, refrigerantes e outros. O local ainda nãio está fundionando.
Na oportunidade, o provedor da Santa Casa, José Biscassi, agradeceu os empresários. “A Santa Casa passa por um momento financeiro muito difícil, mas, com o apoio dos empresários e da população de Santa Fé e região, com certeza ela sairá deste sufoco”, disse.
O gestor de Marketing e Pessoal da Santa Casa, Kediel Alves, agradeceu a todos os empresários, ressaltando que naquele momento estava radiante de alegria, pois todas as adequações foram planejadas para beneficiar a todos que utilizam a Santa Casa, e que isto passará gerar mais recursos financeiros para a entidade. “Agradeço o trabalho da líder do setor de eventos, Sonia Guli, que foi a responsável pela captação de todos os recursos junto aos empresários para a realização destas adequações; ao senhor José Divino da Silva, do setor de manutenção e o senhor Welson Moreira dos Santos, do setor de pinturas da Santa Casa, que realizaram e supervisionaram os trabalhos.
Os empresários e lideranças que proporcionaram estas adequações foram Ramon Amaral, da empresa Brazilian Fish, que doou um ar condicionado de 12.000 BTUS; MV Loteamentos, que doou R$ 8 mil, os quais foram investidos em tintas, cadeiras e mão de obra; Cavalgada Amigos Três Fronteiras, Willian Morales e Marcos Crespílio, (mão de obra pintura recepções); Aluart – esquadrias e vidros porta PVC com visor; Ellipse Projetos e Construções (mão de obra na UTI); ECO (muralha tijolo ecológico – balcão da cantina); Kazuo (Dois ventiladores teto); Flash Cover (televisão 32’); MZ Materiais de Construção (15 Mts piso porcelanato) e Catharino Construtor (mão de obra – Recepção Ortopedia).
Ações como estas fazem toda diferença para Santa Casa, que passa por dificuldades financeiras e busca insensatamente recursos por meio de campanhas de doação. A Administração da entidade agradeceu todo apoio dado pelos empresários que estão aderindo às campanhas.
O hospital conta com toda sociedade para conseguir manter um atendimento digno e humanizado para os seis municípios da região.
Quem tiver alguma dúvida pode procurar diretamente a Santa Casa ou acessar o site www.santacasasantafe.com.br/campanhas.
A participação de toda população é de extrema importância para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.

Última Edição