Mais de 50 embarcações estiveram presentes no 2º Santa Fé On Board

Publicado em 28/10/2022 00:10

Da Redação

No último final de semana, o sábado (22) à tarde foi movimentado na orla das Águas Claras, na Estância Turística de Santa Fé do Sul. Aconteceu a segunda edição do Santa Fé On Bord, encontro náutico realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio de empresas do setor privado.
O evento foi sucesso e reuniu 53 embarcações, entre lanchas, barcos e jet-skis, mais que o dobro da primeira edição e promete consolidar-se como um dos principais encontros náuticos da região.
O pier da Náutica Cavalari foi o local onde as embarcações ficaram atracadas e de onde todos puderam apreciar um magnífico pôr do sol no rio Paraná e também curtir os shows do Dj Mencaroni, do DJ Gui Silva e da dupla Roger & Ranulfo.
A festa teve sete horas de duração, das 14h às 21h, e agitou a orla das Águas Claras, também prestigiada pelo prefeito Evandro Mura; pela primeira-dama, Elaine Mura; pelo secretário de Cultura e Turismo, Márcio Adalto; pela diretora de Turismo, Yoko Arita; pelo secretário de Administração e Planejamento, César Melo; pelo secretário de Esportes e Lazer, Mateus Messaros, além dos vereadores Murilo Basi e Vaguinho Lopes.
“Somos privilegiados com uma natureza exuberante, belezas naturais que encantam. Esse Encontro Náutico Santa Fé On Board tem tudo para crescer e se tornar um grande evento reunindo amantes do turismo náutico de toda a região. Temos muito potencial e vamos aproveitar para alavancar e movimentar nossa região com o que temos de melhor, às margens do rio Paraná”, ressaltou o prefeito Mura.
O secretário de Turismo, Márcio Adalto, destacou que o intuito do evento é justamente promover o turismo náutico em Santa Fé do Sul. “Estamos no caminho certo. Nesta segunda edição, mais que dobramos o público e agora vamos trabalhar que o ‘On Board’ seja uma tradição nas águas de Santa Fé, devolvendo o protagonismo merecido da orla de nossa cidade”, concluiu.
Também estiveram presentes a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a ambulância da Secretaria de Saúde, além de seguranças particulares, para garantir a segurança de todos.

Última Edição