Morre vítima de assalto, aos 83 anos, Ranultho Zafalon, morador de Três Fronteiras

Publicado em 5/09/2015 00:09

Por Daniela Trombeta Dias

3 ZAFALON (2)1Foi enterrado na manhã de quarta-feira, 9, no Cemitério Municipal de Três Fronteiras, o aposentado Ranultho Zafalon, de 83 anos, morador daquela cidade.
Ele faleceu no dia 2, por volta das 3:00 horas, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, e, segundo um dos filhos, Wanderley Zafalon, o mesmo já estava internado há 18 dias.
“Meu pai foi internado várias vezes após o espancamento que ocorreu durante o assalto em sua casa. E, desta vez, ficou 18 dias no HB, onde faleceu. Ainda não pegamos o Atestado de Óbito, mas a morte ocorreu devido aos vários ferimentos que sofreu no assalto”, disse ele.
O fato aconteceu no dia 8 de junho deste ano, quando dois bandidos foram até a Chácara São José, no Córrego do Bonito, em Três Fronteiras, onde o senhor Ranultho morava. Lá, o renderam e o espancaram. Os ladrões cortaram o fio do telefone, desligaram as luzes e, usando apenas uma lanterna, espancaram o idoso, pedindo que o mesmo entregasse o salário da aposentadoria que havia recebido naquele dia, no valor de R$ 1.400,00.
Após o aposentado, que morava sozinho, relatar que a quantia estava com um dos filhos, os assaltantes foram embora sem levar nada. Seo Ranultho foi encontrado pelo filho Wanderley Zafalon no dia seguinte, pela manhã, sentado em uma cadeira do lado de fora da casa, e encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé para atendimento médico.
Ranultho Zafalon era viúvo e deixa os filhos Wanderley e José Carlos, quatro netos e duas bisnetas.

Última Edição