Mulheres da Unati se confraternizam para celebrar o fim das atividades de 2023 dos cursos de trabalhos manuais

Publicado em 15/12/2023 00:12

Da Redação

Na semana passada, as alunas da Universidade Aberta à Melhor Idade – Unati/Unifunec – realizaram uma confraternização para marcar o encerramento das atividades de 2023 dos cursos de trabalhos manuais desenvolvidos dentro do cronograma anual da Unati.
Dentre as atividades desenvolvidas pelos alunos da Unati estão as aulas de trabalhos manuais de bordado, de crochê e de pintura em tela. As aulas acontecem na Sala de Convenções no Complexo Turístico, com as professoras Sueli Rigueto, Edela de Paula e Leonilda Alonso.
Já em clima natalino, as mulheres decoraram a sala com enfeites de Natal e até um cenário para fotos. Elas também fizeram amigo secreto e trocaram presentes.
Na ocasião, passaram pelo local a primeira-dama, Elaine Mura; e o coordenador da Unati, Renan Peres Garcia, que parabenizaram as alunas por mais um ano de trabalhos concluídos.
“Muito obrigado pela participação de vocês. Estamos encerrando mais um ano das aulas de trabalho manuais e, se Deus quiser, no próximo ano estaremos novamente reunidos para todas as atividades da Unati”, disse Renan.
A primeira-dama destacou a vitalidade do grupo da Unati e inspiração que os idosos são para todos. “Peço a Deus que eu chegue na idade de vocês com esse ânimo, essa disposição. Vocês nos enchem de orgulho, nos inspiram com tanta energia e esbanjam saúde. Parabéns e que Deus continue os abençoando cada vez mais”, concluiu.

Última Edição