Polícia prende terceiro indivíduo suspeito de envolvimento no crime de latrocínio contra enfermeiro

Publicado em 29/01/2016 23:01

Da redação

Foi preso na sexta-feira passada, dia 22, um terceiro indivíduo suspeito de ter envolvimento com o crime de latrocínio contra o enfermeiro Roberto Carlos Soares de Lima, ocorrido no dia 13 deste mês.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Higor Vinícius Nogueira Jorge, o terceiro indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi apresentado ao Poder Judiciário, que decretou sua prisão temporária.
Segundo informações da Polícia, F.S.A., de 22 anos, preso no dia 21, em Paranaíba, que confessou o crime e confirmou a participação de L.C.A.S., de 32 anos., também teria confirmado a participação deste terceiro indivíduo. L.C.A.S. que já havia sido preso no dia 18, pela prática do crime de roubo contra um posto de gasolina de Santa Fé. F.S.A. teria falado, ainda, que o terceiro indivíduo teria passado informações sobre a vítima a ele e a L.C.A.S..
“A Polícia está apurando o envolvimento desta pessoa. Existem elementos que indicam o contato entre eles. Estamos fazendo outros levantamentos para tentar ter mais informações sobre isso. Temos apenas uma prova testemunhal, e se não surgirem novos elementos existe o risco de o mesmo ser absolvido ou responder como partícipe. Se for condenado, a pena é menor”, explicou o delegado Higor.
O caso
O corpo de Roberto foi encontrado em uma propriedade rural localizada na Rodovia Euclides da Cunha, na manhã do crime, tendo o veículo Fiat Brava sido localizado, naquela tarde, em uma estrada rural em Paranaíba, abandonado e com as chaves no contato.
Consta ainda que, na manhã em o corpo foi encontrado, este já estava em rigidez cadavérica, e de bruços. Roberto tinha ferimentos na cabeça e afundamento de crânio.

Última Edição