Pontilhão Caminho das Águas ganha obra de arte em grafite

Publicado em 26/08/2022 00:08

Da Redação

Há cerca de 15 dias a população da Estância Turística de Santa Fé do Sul pode perceber uma novidade no Pontilhão Caminho das Águas, que liga os principais bairros da cidade aos bairros da Vila Mariana, Jardim Eldorado, José Guimarães e aos ranchos das Águas Claras.
A obra de arte feita em grafite pela técnica aerografia foi concluída e entregue pelo artista e morador de Santa Fé do Sul, Elvis Vieira Borges, na última terça-feira (23), na presença do prefeito Evandro Mura; do vice-prefeito Fernando Benitez; das damas Elaine Mura e Fernanda Benitez; e do secretário de Administração e Planejamento, César Melo.
O artista ressaltou, através do grafite, temas da fauna e da flora e referências da cidade, como a retratação de animais típicos da nossa região, como o macaco prego, o tucano, a arara canindé e o famoso tucunaré, além de uma linda onça pintada e retratos de um pescador e turistas de jet-ski. O espaço também ganhou um desenho com asas de arara e nome “Santa Fé do Sul-SP”, no estilo “instagramável”, para os munícipes e turistas fazerem suas fotos para as redes sociais.
O prefeito Evandro Mura destacou a importância de ressaltar as belezas da cidade através da arte. “Esse pontilhão ganhou uma nova cara com esse belíssimo trabalho do Elvis. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e já recebendo elogios da população. É uma área da cidade que precisava de uma atenção especial e o Pontilhão Caminho das Águas é um lugar que tende a crescer seu fluxo, devido às obras da Avenida Caminho das Águas e ao crescimento da cidade naquela região”, disse o prefeito.
“Buscamos fazer um trabalho que mostrasse as referências de Santa Fé do Sul e que ressaltasse o nosso principal turismo de pesca e lazer. Fiquei muito feliz com o resultado e principalmente porque durante a execução do trabalho muita gente parou para olhar e elogiar. Também estou muito grato ao prefeito Mura pela oportunidade de mostrar o meu trabalho aqui na minha cidade”, afirmou Elvis Vieira Borges.

Última Edição