Prefeito anuncia algumas mudanças na Casa de Apoio de São José do Rio Preto

Publicado em 14/01/2017 00:01

Da Redação

Prefeito anunciaO prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, juntamente com a secretária de Ação Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania, Neiva Souza, esteve, nesta quarta-feira, 11, em São José do Rio Preto para uma visita a Casa de Apoio Idalino Longhi “Bidas”.
Na ocasião, Maschio pode conhecer como é o funcionamento da casa e, em conversa com os funcionários, averiguou as principais necessidades.
Segundo a secretária Neiva, a Casa de Apoio passará por algumas adaptações para melhorar ainda mais o conforto dos pacientes e dos acompanhantes. “A Casa de Apoio de São José do Rio Preto recebe em média 2 mil pessoas por mês, e entendemos que esses pacientes e acompanhantes merecem um espaço adequado”, afirmou.
Naquele local será construída uma cobertura entre a garagem e a área dos fundos para a passagem das pessoas que ali transitam, oferecendo-lhes melhor acesso, principalmente nos dias de chuva. Também será adaptado um balcão para a recepção da casa, podendo, assim, disponibilizar mais um quarto.
“A Casa de Apoio é um local que acolhe os que precisam. E o que depender de nós, faremos o melhor, pois o nosso desejo é o de que os pacientes e seus acompanhantes sejam sempre bem atendidos”, concluiu o prefeito Ademir Maschio.

Última Edição