Prefeito eleito Flavio Luiz Renda de Oliveira: a promessa de boas conquistas para Três Fronteiras
É sabido que cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela Câmara Municipal, mas também vetar e elaborar propostas de leis quando achar necessário.
Entretanto, ele não administra sozinho, e por isso depende de apoio político dos vereadores, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, dos governos estadual e Federal.
A ajuda dos governos Estadual e Federal vem por meio de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda a sorte para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, como é o caso de Três Fronteiras, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais.
O Jornal conversou com o prefeito eleito de Três Fronteiras, Flavio Luiz Renda de Oliveira, ou melhor, Flavinho (MDB), que obteve 2.237 votos, 55,28%, contra seu oponente Marcio Teodoro (União), que recebeu 1.764 votos, 43,59%. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura por apenas R$ 100,00 e receba o jornal impresso e online por 6 meses. Contato (17) 99619-3232.