Prefeito Evandro Mura anuncia José Rollemberg como o novo presidente do Unifunec e agradece o trabalho de Ronaldo Francisco Vieira
O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Evandro Farias Mura, anunciou a nomeação do professor e advogado José Rollemberg Araújo Castro para a presidência do Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec). A posse oficial ocorreu na última quarta-feira (28), marcando o início de uma nova etapa administrativa e educacional da instituição.
Ao anunciar a escolha, o prefeito destacou a trajetória profissional, a formação acadêmica e a experiência de José Rollemberg no serviço público, além da relação de confiança construída ao longo dos anos. Mura também fez questão de expressar seu reconhecimento e gratidão ao presidente pro tempore Ronaldo Francisco Vieira, que esteve à frente da instituição durante pouco mais de dois meses, assegurando a continuidade dos trabalhos administrativos e contribuindo para o encaminhamento de importantes projetos.
A escolha de José Rollemberg, segundo o prefeito, considera sua trajetória profissional, experiência na administração pública e conhecimento da realidade do município e do próprio Unifunec. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura e receba o jornal impresso e online. Contato (17) 99619-3232

