Prefeituras da região diminuem carga horária de maquinários

Publicado em 5/09/2015 00:09

Prefeito Armando relata que, mesmo com a diminuição do horário dos maquinários, a Prefeitura não sofrerá qualquer dano

Por Lucas Machado

1 Para conter a crise econômica, prefeitos da região diminuem carga horária de maquináriosDesde a terça-feira, dia 1º, todo o maquinário municipal das prefeituras da Comarca estão trabalhando apenas das 7:00 às 11:00 horas.
A decisão foi tomada durante uma reunião realizada na sexta-feira da semana passada, dia 28 de agosto, no gabinete do prefeito Flávio Luiz Renda de Oliveira, de Três Fronteiras, onde foram discutidas estratégias para a diminuição de gastos.
O motivo foi a crise econômica nacional que afetou as administrações municipais e também a situação atual da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé.
Na ocasião, estiveram presentes, além do Flavinho, os prefeitos Armando Rossafa, de Santa Fé; Déri Molina, de Santa Salete; Walter Muller, de Santa Rita D’Oeste; Clevoci Cardoso, de Rubineia; Silvano Cezar Moreira, de Nova Canaã Paulista; José Aparecido de Melo, de Santana da Ponte Pensa; e Francisco Airton Saracuza, de Urânia.
De acordo com o prefeito Armando, não haverá qualquer dano para a Prefeitura, mesmo com a diminuição da carga horária dos maquinários do almoxarifado.
“Essa decisão irá pelo menos até o dia 31 de dezembro, podendo se estender, se for necessário. Após a diminuição, em relação ao quanto foi economizado, somente após o mês de setembro poderá ser verificado o quanto deixamos de gastar”, disse ele.

Última Edição