Time de Santa Fé sub 12 é campeão da 3ª Copa Interior Poly Sport

Publicado em 15/12/2023 00:12

Da Redação

No último sábado (9), o time do Santa Fé sub-12, da Escolinha de Esportes, disputou a final da 3ª Copa Interior Poly Sport, na cidade vizinha de Santa Rita D’Oeste, no Estádio Municipal Antônio Mamede Oliveira, onde sagrou-se campeão, vencendo o time de Ilha Solteira por 1 a 0.
O time de futebol faz parte da Escolinha Municipal de Esportes, que foi retomada há quase dois anos pela Secretaria de Esportes e Lazer da Estância Turística de Santa Fé do Sul para os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação, de 6 a 16 anos.
Para comemorar o resultado, o prefeito Evandro Mura convidou os atletas para uma reunião no Paço Municipal, juntamente com seus professores Giba, Michel e Bassa, e o estagiário Artur, para parabenizá-los pelo excelente resultado alcançado.
“É um orgulho muito grande receber vocês com este lindo troféu nas mãos e o título de Campeão. Esse é o resultado de um trabalho sério, com dedicação e disciplina, que vocês vêm realizando ao longo do ano. Vocês estão de parabéns, todos vocês, treinadores e atletas, por lutarem para conquistar os melhores resultados sempre e levarem o nome de Santa Fé para diversos lugares”, destacou o prefeito Evandro Mura.

Última Edição