Traficante é preso com maconha e crack em Santa Fé
Da redação
A Polícia Civil de Santa Fé do Sul cumpriu um mandado de busca e apreensão criminal deferido pelo Judiciário em uma residência localizada na Rua Azaleia, nº 105, no Jardim Mangará, a 200 metros da Funec.
De acordo com o delegado Higor Vinícius Nogueira Jorge, o investigado L.F.A.T., de 23 anos, comercializava drogas defronte a Escola Municipal Professora Elisabeth Maria Cavaretto de Almeida, localizada na Avenida Mangará, a duzentos metros da Funec, em Santa Fé.
Na ocasião, L.F.A.T. estava com sua convivente, de 24 anos, e outras duas crianças, filhas dela. Ele foi preso em flagrante no local, às 17:00 horas de anteontem, dia 3. A Operação, denominada ‘Pesadelo’, levou esse nome em razão do apelido do investigado.
Consta que durante a investigação, os policiais civis observaram uma intensa movimentação de universitários próxima à escola.
“Quando demos início aos trabalhos de investigação, há algumas semanas, percebemos que o investigado ficava constantemente comercializando drogas em sua residência, principalmente para universitários. Alguns iam ao local para consumir, e outros para adquirir. Aguardamos o momento mais adequado, e, quando percebemos o movimento intenso, realizamos a busca domiciliar”, contou o delegado.
Foram encontrados 25 porções de crack e dois pequenos tabletes de maconha em cima da pia da cozinha, além de dois celulares, que também foram apreendidos.
A mulher foi ouvida como testemunha e liberada, e L.F.A.T. foi encaminhado para uma cadeia da região.