Unifunec amplia oportunidades de formação e lança graduações em Agrotecnologia e Tecnologia em Alimentos

Publicado em 4/09/2026 00:09

O Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec) lançou, na última terça-feira (1º) dois novos cursos de graduação: Agrotecnologia e Tecnologia em Alimentos.
Com duração de três anos, as novas formações ampliam o portfólio acadêmico da instituição e abrem novas possibilidades para estudantes que buscam carreiras ligadas à tecnologia, inovação, produção e desenvolvimento do setor agroalimentar. A implantação dos cursos acompanha as transformações de um mercado cada vez mais tecnológico e especializado e, ao mesmo tempo, vincula a formação universitária às demandas profissionais e potencialidades de Santa Fé do Sul e de toda a região.
O curso de Agrotecnologia é voltado para estudantes que desejam unir o interesse pelo agronegócio à inovação tecnológica e a graduação em Tecnologia em Alimentos será direcionada à formação de profissionais para atuação nos diferentes processos relacionados à produção e transformação de alimentos, incluindo qualidade, segurança, desenvolvimento de produtos, processos produtivos e inovação. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura e receba o jornal impresso e online. Contato (17) 99619-3232.

Última Edição