Unifunec recebe visita técnica dos diretores da Santa Casa de Fernandópolis

Publicado em 16/12/2022 00:12

Da Redação

Buscando fortalecer os laços entre o Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec) e a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, na tarde da última quarta-feira (14) o presidente do Unifunec, Fernando Benitez, recebeu em seu gabinete a visita do diretor médico da Santa Casa, Fernando Bertucci, e do provedor Marcus Chaeer.
A visita técnica foi realizada em virtude da parceria firmada entre o Unifunec e a Santa Casa de Fernandópolis, em outubro, que visa a prática dos acadêmicos do curso de Medicina em um novo campo para aulas práticas, e a partir do 5º ano, o internato.
O reitor do Unifunec, professor doutor Guilherme Hiroshi Yamanari, e a coordenadora pedagógica do curso de Medicina, Taise Jordão, também estiveram presentes durante a visita.
O diretor médico da Santa Casa de Fernandópolis ficou impressionado com o que viu durante a visita ao Unifunec e destacou a importante parceria firmada entre as instituições. “Já vivi outras experiências de parcerias e posso afirmar que o Unifunec está à frente quanto ao ensino de qualidade, organização, infraestrutura e modernização. Parabéns aos gestores desse grande centro universitário, que é o Unifunec”, disse Fernando.
“Gostaria de agradecer a visita do Marcus e do Fernando a nossa instituição, e reafirmar o quão importante é a parceria que firmamos em prol dos acadêmicos do curso de Medicina, para uma formação de excelência e o aperfeiçoamento da vivência profissional. Sejam sempre bem-vindos ao Unifunec”, concluiu o presidente Fernando Benitez.

Última Edição