Dona Vera
A nossa heroína de hoje é Dona Vera, da Rubineia. Casada com José Toro Mendes, Vera Lúcia Nogueira Mendes deixou o legado da mãe dedicada e amorosa.
“Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente. Por mais independente que a pessoa seja, ela sempre vai precisar do ar pra viver. Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho.”
Inspirado neste poema de um autor desconhecido, vamos homenagear Dona Vera, esta mulher humilde e sobretudo, guerreira.
O esposo José Toro Mendes; os filhos Sonia, Silvana, Sérgio, Silvio e Suelem; os netos Marcus Vinícius, Bruno, Thiago, Guilherme, Gustavo, Eduardo, Esabelli, Gessica, Leonardo, Lucas, Livia, Jheniffer, Letícia, Maite e Anna; os bisnetos, Antonella, Cecília, Conrado, Benício, Bento, Antony, Pedro, Pablo, Lara, Miguel, Maria Elisa e Dom; todos os parentes, amigos e Edson Watanabe, Lúcia, Émerson, Tatiane Gomes, dona Maria Fracarozze, Urata e Mineiro representando o Laboratório Dr. Edson, abençoem a nossa querida irmã que, no infinito de Deus, realize os seus melhores sonhos.

