Esportes – Edição de 15/10/16.

Publicado em 15/10/2016 00:10

Equipe de bocha de Santa Fé garante vaga na Copa Noroeste

Equipe de bocha de Santa Fé avança na Copa Noroeste de BochaNo último domingo, dia 9, a equipe de bocha de Santa Fé do Sul conquistou uma vaga para a próxima fase da Copa Noroeste Paulista de Bocha.
A equipe venceu o time de Aparecida D’Oeste, por 3×1, no Centro Olímpico de Santa Fé do Sul.
Agora, o time aguardará a divulgação da tabela da próxima fase, que tem previsão de início para o dia 23 de novembro.

 

 

neymar e titeNeymar se diz surpreso com Tite e o enche de elogios: “Mudou a Seleção”

Quatro vitórias em quatro jogos desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira. Pelos resultados e pela maneira como trabalha no dia a dia, Tite surpreendeu até Neymar. Maior nome da equipe, o craque do Barcelona encheu o técnico de elogios nesta quinta-feira, durante evento de um patrocinador. Disse que ele mudou a Seleção, que é um dos mais bem preparados com quem já trabalhou, que com certeza levará o Brasil à Copa de 2018 na Rússia e, quem sabe, até ao título.
“A chegada do Tite mudou, sim, a Seleção. Não o ambiente que tínhamos dentro antes, pois a Seleção sempre teve um bom ambiente. Mas acho que ele levou esse bom ambiente para fora, passou a ser externamente. Todo mundo está se sentindo mais leve. E o Tite me surpreendeu muito como treinador. É um dos treinadores mais bem preparados e um dos melhores com quem já trabalhei. Isso posso dizer apesar do pouco tempo que tenho com ele. Está sendo um grande prazer ser jogador do Tite. Tenho muita certeza de que ele nos levará à Copa do Mundo, quiçá pinte um título pra gente. Acho que ele está organizando a casa, fazendo tudo direitinho. Temos tudo para continuar a história do Brasil”, disse Neymar na coletiva de imprensa.
Neymar também comentou as críticas que tem recebido de adversários dentro de campo por conta de seu estilo de jogo mais ousado do que o tradicional. Mas ele garante que não mudará.
“Eu não vou mudar, com certeza não. Eles têm que saber que eu tenho meu jogo, meu jogo é esse. De driblar, fazer gols, ajudar os companheiros, e sou feliz jogando assim. Se eles não gostam, não posso fazer nada. Hoje pode dar pancada, mas driblar não pode. Está cada vez mais difícil, não se pode fazer nada. Não vou mudar meu jogo”, finalizou o craque.

Ronaldinho pode voltar ao Barcelona para ser embaixador mundial do clube

Atualmente, Ronaldinho tem sido um verdadeiro ‘cigano’ do futebol. Sem clube há mais de um ano, o craque brasileiro assinou contratos curtos para partidas de exibição, como aconteceu no ‘Jogo pela Paz’, na quarta-feira, em Roma, na Itália.
Ainda sem definir uma data para aposentadoria, o fim de sua carreira nos gramados pode estar bem perto do fim. Ao menos é o que afirma o portal ‘Mundo Deportivo’, da Espanha, que garante que o jogador estará em Barcelona nesta semana para negociar ser embaixador do clube catalão de forma definitiva.
Segundo a publicação, Ronaldinho terá uma reunião com o presidente Josep Maria Bartomeu e outros dirigentes para definirem o papel dele em um novo projeto do clube, que visa uma expansão da marca a nível global, abrindo o Barcelona para novos mercados. O ex-camisa 10 do Barça já desempenhou essa função no início do ano, em um lançamento de uma academia em Nova York.
Caso o Barcelona consiga convencer Ronaldinho de ser um embaixador oficial do clube, ele deve se despedir de vez do futebol e passar a desempenhar um papel extracampo.

josé aldoJosé Aldo pode voltar ao UFC só por dinheiro

A certeza de José Aldo em não lutar mais MMA pode estar começando a mudar. O campeão interino dos pesos-penas do UFC revelou, em entrevista dada na inauguração do CT de Pedro Rizzo em Manguinhos, no Rio de Janeiro, que tem reunião marcada com Dedé Pederneiras, seu treinador, e depois os dois irão para Las Vegas se encontrar com Dana White para discutir o seu futuro. Segundo Aldo, Dedé vem tentando mudar a sua decisão. Por enquanto a decisão permanece a mesma, mas o lutador não escondeu que pode haver uma mudança no cenário. O certo mesmo é que, se não lutar no UFC, Aldo não lutará mais em nenhuma outra organização.
Para o lutador, lutar em outra organização que não o UFC é o mesmo que deixar a maior liga do mundo e disputar a Série B. Sua intenção é colocar adiante outros planos pessoais.
“Não é questão de querer me aposentar. Sou muito novo e tenho muita lenha pra queimar, mas não tenho vontade de lutar. E não é o caso de querer ir pra outra organização. Não vou sair do maior evento do mundo pra jogar na Série B. Sou time grande, se não for pra lutar no UFC, não luto em lugar nenhum” disse Aldo.
Quando Aldo anunciou a aposentadoria, o UFC respondeu de forma diplomática. Dana White disse que ele entendia que Aldo estivesse com a cabeça quente, mas que ele não seria liberado do contrato, e que lhe seria oferecido algo interessante muito em breve.
Aldo, no entanto, admite que, se voltar a lutar, seu direcionamento de carreira será voltado para as lutas que lhe renderão dinheiro.

 

Última Edição