Elas querem romance, e eles?
Eu tive a oportunidade nos últimos dias de passar algumas horas com rapazes adolescentes e nada melhor que curtir o papo dessa turma. Enquanto as meninas-mulheres pensam que apenas elas querem romantismo em suas vidas, a gente escuta dos meninos-homens que também é isto que eles querem. Em um programa só com homens, na TV a pauta também foi esta.
Surpresos? Pois é. Meninos e homens já adultos confessam que estão fartos de mulheres fáceis, com roupas fáceis de tirar, e sem nada na cabeça. Pelo menos para um relacionamento sério. E confessaram que a vida de putaria cansa. Para alguns demora mais do que para outros, mas chega uma hora que cansa, e pelo visto os jovens estão cansando rápido.
Os homens sempre ficaram excitados com erotismo. Palavras, posições, brinquedinhos, fetiches…E as mulheres queriam mesmo o romance: uma prenda, palavras doces num cartão, a porta do carro aberta, cadeira oferecida no restaurante e muita, muita, muita conversinha ao pé do ouvido.
Hoje as coisas mudaram. Mulher continua querendo um pouco, mas só um pouco de romantismo. Nada de exagero, nada de muita melação, mas estão mais interessadas no que sempre foi a cota dos homens: o prazer. E que venha este prazer por tantos séculos proibidos e que hoje as fazem descobrir o sabor da Luxúria e as levam à loucura.
Enquanto isso os homens querem um cafuné, muito carinho, mulherzinha em casa atendendo o celular e dizendo onde está, desde que continue a ser uma safada na cama do sacrosanto quarto, desde que não faça uso de alguns brinquedos que possam ferir sua imaculada masculinidade.
Mulher que descobriu o sexo recentemente quer também ouvir pornografia do parceiro e retribuir com cenas, posições e novidades eróticas. Enquanto a maioria dos homens não consegue encarar o divórcio num apartamento vazio, a maioria das mulheres, que antes eram discriminadas como mulheres separadas, que eram evitadas nas rodas de casais, pois eram sinônimo de perigo, hoje querem mais é curtir com as amigas também solteiras e aumentar seu ego ao receber muita cantada de jovens entre 20 e 35 anos.
Está tudo mudado. Mas para melhor. Dá pra todo muito ser feliz. Com erotismo, romantismo, sendo jovem, tendo passado dos 50 …Só não dá pra ser feliz sem dar.