NÃO TEM MULHER NO MERCADO

Publicado em 24/01/2014 23:01

Pelo menos essa foi a reclamação que ouvi de vários rapazes com os quais conversei nos últimos dias. Confesso que fiquei chocada, pois, a meu ver, segundo informações, é homem que está faltando.
A explicação dos rapazes é simples: Eles querem casar e ter filhos. Os requisitos para essa futura esposa são: 1- Bonita 2- Inteligente (mas não muito) 3- independente financeiramente 4- Não pode ter “passado pela mão” dos amigos da turma 5- não pode ser amiga de infância 5- Ter entre 25 e 40 anos..
Vão morrer solteiros ou vão mudar de lado. Eles alegam que a concorrência desleal entre os homens é grande. Quando o cara está interessado na menina, vem outro e diz que ela é piriguete e que ele já comeu juntamente com todos os amigos. A verdade é que esse outro está querendo a mina pra ele e quer tirar o amigo do páreo. Já houve casos da garota ser virgem e ter seu filme queimado na roda de rapazes.
Devido aos inúmeros aplicativos de relacionamento, homens e mulheres têm em seus celulares um álbum de pretendentes com perfil completo. Dizem os homens que praticamente todas querem sexo no primeiro encontro e já chegam tirando a roupa. Alguns teriam que pegar duas por dia para dar conta. Com tanta oferta barata a mercadoria perdeu o valor.
Mas existe o outro lado. As mulheres dizem que não é bem assim. Alegam que são os homens que são indiscretos e para se vangloriar saem contando seus relacionamentos pra toda a turma e ainda oferecem a garota pro amigo:- “Pode pegar que eu já comi” .
Contam elas que eles querem uma mulher submissa, que possam moldar, não dê despesa e os deixem continuar levando suas vidinhas de garanhões solteiros enquanto elas cuidam da prole. Isso quando não descobrem que o rapaz em questão gosta de todo tipo de prazer e sai do armário nas baladas da calada noite depois de fumar e cheirar de tudo um pouco. A coisa ta difícil!
Conclusão: Quando alguém acha outro alguém e chega ao altar é porque rolou muita paixão e o casal conseguiu superar as dificuldades. Mas paixão dura pouco e a geração atual não tem paciência para “construir o amor”. Com poucas exceções, a união acaba por falta de paciência e em função dos novos valores.
Mulher quer a carreira primeiro. Homem continua querendo família desde que continue na esbórnia. Sexo passou a ter igual valor para ambos que consideram seus direitos iguais: O que um faz o outro pode fazer. Os homens estão mais perdidos que nunca e ainda não se adaptaram às mudanças do lado feminino.
Não sei como isso vai terminar. Ambos os sexos estão certos e errados, com as mulheres (em minha opinião) exagerando na questão de se tornar mercadoria tão fácil e sem valor a ponto de transarem em banheiro de festa. Não fazem nem questão de um lugar limpo! Quanto aos homens… Estes poderiam ser mais éticos e elegantes. Afinal, todo mundo fica sabendo quem são aqueles que espalham pra cidade inteira quem deu pra eles. Coisa feia!

Última Edição