BRASIL E MUNDO

Publicado em 22/08/2015 00:08

Mulher fica em cadeiras de rodas ao sofrer infecção depois de usar maquiagem emprestada de amiga

Uma mulher de 27 anos terá de ficar em uma cadeira de rodas pelo resto da vida após sofrer infecção pelo uso de uma maquiagem de sua amiga.
Jo Gilchrist foi atacada na coluna vertebral por bactérias após o uso dos itens infectados. O incidente ocorreu depois que ela tentou disfarçar uma espinha.
Mãe de um filho, a mulher começou a sentir fortes dores nas costas, mas acreditou se tratar de uma má postura. Após as dores aumentarem, ela procurou um médico e descobriu que o problema era maior que imaginava.
Ela começou a sentir dormência na região e parou de sentir as pernas. A mulher foi levada de Warwick para Brisbane, na Austrália, a fim de passar por uma cirurgia de emergência. Caso contrário, a infecção poderia atingir os braços também.
Jo contraiu MRSA (sigla inglesa da bactéria Staphylococcus Aureus Resistente à Meticilina). A Staphylococcus Aureus é uma bactéria presente na superfície da pele ou nariz de uma a cada três pessoas. Apesar disso, ela não desenvolve infecções.
Mesmo assim, caso ela consiga penetrar no corpo por uma ferida pode causar graves problemas.
Após acordar da cirurgia, Jo recebeu a notícia de que não poderia andar novamente. Jo está sendo tratada por antibióticos para livrar seu corpo da infecção, e deve ficar no hospital por mais três semanas antes de receber alta.
Homem tem relação íntima com irmã gêmea de sua esposa e só percebe após reparar nos seios

Um homem afirmou em uma rede social que teve relações íntimas com a irmã gêmea de sua esposa acidentalmente antes de ser flagrado pela mulher enquanto cometia o ato.
O homem envolvido postou a história obviamente usando nomes fictícios, e contou como a confusão aconteceu. Os três estavam em férias em Las Vegas, EUA, quando em uma noite em que bebiam, ele ficou embriagado.
Depois disso, ele se encontrou com sua suposta mulher e os dois se dirigiram ao quarto onde tiveram relação íntima.
Depois do ato, deitados, ele começou a acariciar o corpo de sua “esposa” e ao apalpar os seios, percebeu que eles estavam muito arredondados. Nesse momento ele notou que se tratava da irmã gêmea de sua esposa.
Segundos depois, as luzes do quarto foram acesas por sua verdadeira mulher, que percebendo o que tinha acontecido e disse imediatamente que se divorciaria dele.
Mulher dá à luz em gramado durante horário de almoço e abandona bebê no local para voltar ao serviço

Uma mulher que escondia sua gravidez indesejada de amigos e colegas de trabalho deu à luz em seu horário de almoço e largou o bebê num gramado. O caso ocorreu em um campo próximo a Ilawa, na Polônia.
Jolanta Czarnecka, de 30 anos, acabou tendo a farsa descoberta depois que retornou ao serviço com as roupas manchadas de sangue. Ela foi impedida de trabalhar daquela forma. A mulher foi levada a um hospital, onde os médicos descobriram que a estava grávida.
A acusada inicialmente havia dito aos médicos que teve o bebê por acidente, e o havia jogado pela tubulação de um banheiro do trabalho. No entanto, detetives perceberam que não existiam evidências de parto na área citada ou nos tubos. Foi então que ela admitiu ter dado à luz em um campo.
A menina recém-nascida foi abandonada e encontrada dois dias depois em condições precárias. Ela estava severamente desidratada e coberta de insetos.
Barbara Chomik, médica assistente, afirmou que a criança havia sido deixada nua e que pesava menos de um quilo. “É um milagre ela ter sobrevivido nessas condições por tanto tempo”, contou.
Jolanta está aguardando julgamento por tentativa de assassinato da filha. Ela pode ser condenada a cumprir até cinco anos de prisão. A criança segue em tratamento.

Última Edição