Corpo de operador de draga foi encontrado
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na quarta-feira, dia 3, por volta das 12:00 horas, o corpo do operador de máquinas Cícero Gabriel Domingos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o sábado passado, dia 30 de agosto, no Rio Grande, em Mira Estrela.
De acordo com informações da família, a vítima trabalhava em uma draga que removia areia do Rio Grande, quando a embarcação afundou. O corpo foi encontrado às margens da prainha da cidade.
No momento do acidente, Cícero Gabriel estava acompanhado de um colega de trabalho, que pulou no rio e nadou até a margem.
Desde segunda-feira, 1º, uma equipe da Marinha auxiliava as equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis e Votuporanga nas buscas pelo corpo do operador de máquinas.
Devido ao estado de decomposição do corpo, não foi realizado velório. A família aguarda a perícia para saber a causa da morte, que pode ter sido a pancada que sofreu, enquanto a draga virou, ou afogamento. João Neto, pai de Cícero, afirmou que o filho sabia nadar.
O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Mira Estrela.
Cícero Domingos era casado e tinha um filho de apenas seis meses. Diário da Região