Funcionário exemplar de banco já recebeu vários prêmios
Desde 2006, ano em que começou a trabalhar em agências bancárias, após muita persistência, segundo ele mesmo conta, Gilberto Juliano Almeida da Silva, de 27 anos, sempre se destacou em seu trabalho, e, por isso, conquistou vários prêmios.
A primeira agência em que trabalhou foi o Banco Real, em Santa Fé, como escriturário, porém, após quatro anos de trabalho, em 2010, chegou à posição de Gerente Van Gogh 2.
Durante esse período ganhou viagens e premiações, como em 2008, uma viagem para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, e outra para as Olimpíadas 2008, na China. Em 2010 viajou para a Copa do Mundo, na África do Sul, e também para Buenos Aires e Bariloche, na Argentina.
“Todas as viagens são conquistadas devido às estratégias e às maneiras que trabalhamos, sempre com muita disciplina. É preciso conhecer as regras do jogo, saber como trabalhar, ser gentil e educado e sempre transparente com os clientes” disse ele. Ressaltou ainda que ao entrar para trabalhar em um banco, o funcionário recebe uma apostila com as regras, e a cada vez que se conquista algo, mais perto se tornam as recompensas. “Além de tudo, o que conta bastante são as ações que você realiza, contas que você abre, clientes que você auxilia, empréstimos que você faz, dentre outros serviços bancários”, completou.
Em 2011, o Banco Real passou a ser do Banco Santander, e, até julho de 2012, Gilberto foi promovido à Gerente Van Gogh 2, período em que ele também conquistou uma viagem para Nova Iorque, e para o Parque de Diversões Walt Disney, em Orlando, e foi o vencedor do Concurso Cultural Santander, bem como conquistou também o prêmio na Final Copa Santander Libertadores.
Ainda em 2012, parou de trabalhar no banco, entretanto, voltou em 2013, no HSBC, onde, até o momento, ocupa o cargo de Gerente Advance Pleno.
No ano passado viajou para Trancoso, na Bahia, e também para o Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, com o Club Med.
“Pretendo continuar neste caminho, e, apesar de ter pouco tempo no HSBC, já me sinto um vitorioso. Essas viagens são formas de reconhecimento, e traz grandes oportunidades e possibilidades de estar com os maiores executivos das agências, como diretores e presidentes. Temos um grande contato, totalmente interpessoal, em ambientes em que fazemos grandes amizades e levamos tudo para nossa vida pessoal, além de nos sentirmos mais felizes no ambiente de trabalho”, ressaltou Gilberto, que finalizou dizendo que é uma experiência única, que expande os horizontes de cada um que participa.
“Agradeço a minha equipe, meus gestores, minha família e principalmente dos meus clientes”, agradeceu Gilberto.