Homem foi preso após atear fogo no carro de ex-namorada

Publicado em 29/03/2014 03:03

FOTO RONDA 6Na noite de domingo, dia 23, por volta das 20:15 horas, C.H.N., de 32 anos, morador de Santa Fé, foi flagrado pela Polícia Militar tentando atear fogo no carro de sua ex-namorada, H.P, de 33 anos, que estava estacionado na rua 3, entre a Avenida Navarro de Andrade e a rua 14.
Conforme consta, H.P. estava no culto, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Belém, situada na Avenida Navarro de Andrade, quando o pastor da mesma anunciou a placa de um veículo que estava pegando fogo do lado de fora da Igreja, momento em que H.P. notou que tratava-se de seu carro, um Gol, placas JYT – 2880.
Consta que C.H.N. quebrou o vidro lateral direito do carro, jogou gasolina e, com um fósforo, ateou fogo no automóvel, momento em que a polícia, que fazia patrulhamento pelo local, o flagrou e o prendeu, encaminhando-o para a Cadeia Pública de Santa Fé.
Segundo a vítima, tudo ocorreu muito rápidamente. “Ele já estava com medida protetiva e já havia me ameaçado algumas vezes”, relatou a vítima, H.P.

 

Última Edição