Jovem de 23 anos estuprou estudante da FEF
Foi preso na noite de quarta-feira, dia 11, um jovem identificado apenas como “Tiquinho”, de 23 anos, acusado de estuprar uma estudante da FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis, de 19 anos, naquela mesma noite, quando a mesma saia da instituição.
Segundo informações, a moça voltava a pé da faculdade, pela Avenida Augusto Cavalin, quando foi provocada por dois homens, que estavam em um Monza.
Próximo ao bairro Cecap, Tiquinho desceu do carro e foi em direção à vítima, arrastando a mesma a força para um matagal ao lado da avenida, e, enquanto o mesmo cometia o crime, o condutor do veículo ficou dando voltas pelas proximidades. Após o estupro, Tiquinho saiu tranquilamente, entrou no carro e fugiu. A vítima pediu socorro e populares acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local.
Os dois indivíduos foram localizados no bairro Jardim Araguaia, sendo que o motorista do carro negou a participação no caso e acabou sendo liberado.
Tiquinho tentou fugir dos policiais, por cima de telhados de várias casas do bairro, porém acabou sendo detido e encaminhado ao Plantão Policial.
O rapaz já é conhecido no meio policial por já ter tido envolvimento com tráfico de entorpecentes e outras ocorrências. Tiquinho chegou a ficar preso, cumpriu parte da pena e acabou sendo liberado.
Por meio de fotos, ele foi reconhecido pela vítima, na delegacia, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste. A polícia abrirá um inquérito para apurar o caso. Informações: Região Noroeste / Fotos: Notícias Noroeste