Morador de Santa Fé é procurado por tentativa de estupro em Três Fronteiras
Foi registrada na madrugada de sexta-feira passada, 16, na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher -, em Santa Fé, uma suposta tentativa de estupro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Gervásio Fávaro, por volta das 2:00 horas de sexta-feira, L.G.A., de 35 anos, morador da zona rural, em Santa Fé, foi até uma boate em Jales, acompanhado de um amigo, e lá contrataram duas jovens, sendo uma delas C.A.C.S., de 27 anos, para terem relações sexuais em um motel em Três Fronteiras.
L.G.A. e C.A.C.S. foram para um quarto, momento em que a moça não consentiu em ter relação sexual com o rapaz sem o uso de preservativo. L.G.A. ficou irritado e decidiu levar C.A.C.S. embora; entretanto, ao saírem do motel, o mesmo entrou em uma estrada de terra, em um local desconhecido, onde, segundo a mulher, mediante o uso de arma de fogo, a ameaçou e obrigou a ter relação sexual com ele sem o uso de preservativo.
Em seguida, ambos foram para outro motel, onde a mesma fugiu e se refugiou em uma sala do estabelecimento até a chegada da proprietária da casa noturna de Jales, que foi buscar a vítima.
Ainda segundo o delegado, diante do estado emocional de C.A.C.S., ela foi apresentada na DDM, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Posteriormente, C.A.C.S. foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde foi examinada, medicada e orientada em como proceder aos cuidados que deverá ter em relação à gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
Embora já tenha sido feita campana, e no dia do ocorrido, perseguição policial, L.G.A. não foi encontrado.
De acordo com Gervásio, a prisão preventiva do autor será provavelmente decretada. O caso está sendo investigado e as buscas continuam.