Pastor foi encontrado morto dentro de igreja
Da redação
O corpo de um pastor de 33 anos foi encontrado dentro de uma igreja na noite de quarta-feira, 29 de janeiro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto a facadas e achado perto do altar.
A polícia acredita que o crime tenha ocorrido no fim de semana, pois o prédio da igreja estava fechado há três dias, desde o último culto, no domingo, 26. Nenhum policial quis dar entrevista, mas a equipe que atendeu a ocorrência informou que o corpo do pastor foi encontrado por um fiel. Aparentemente, nenhum objeto foi levado.
O religioso morava há quase quatro meses na casa em cima da igreja e era considerado por vizinhos como sendo um homem calmo e discreto.
Parte do vidro da porta da frente do prédio estava quebrada. A perícia apurou que o pastor levou três facadas no peito. Na rua, ninguém ouviu gritos ou viu algum suspeito. Além disso, nenhum parente da vítima esteve no local.
O imóvel onde o pastor morava foi alugado sem fiador, e o dono informou que o pagamento era feito sempre em dia. Um vizinho, que não quis se identificar, disse que, desde que se mudou para o bairro, o pastor conversou poucas vezes com os moradores. Ele disse, ainda que a vítima era vista constantemente em companhia de amigos.
A polícia informou que ainda não há suspeitos do crime.