Presa a mulher acusada de matar o marido em Urânia

Publicado em 23/01/2015 23:01

As polícias Civil e Militar de Araçatuba continuam com as investigações sobre o possível envolvimento de uma mulher, em um assassinato ocorrido em Urânia.
Josi Elaine Batista dos Santos, que deu entrada na Santa Casa de Araçatuba, cidade onde tem parentes, na quarta-feira, 21 com ferimento em um dos braços, possivelmente decorrente de uma facada, já foi presa.
Policiais Militares de Araçatuba foram acionados para fazer a escolta da mulher.
Um delegado de Urânia foi até Araçatuba para conduzir a acusada até a cidade onde teria cometido o crime. Ela foi autuada em flagrante por homicídio doloso.
O assassinato
De acordo com a PM de Urânia, Luciano Domingos de Assis, 33 anos, foi encontrado morto por um parente, no interior da casa onde morava, uma chácara próxima ao perímetro urbano daquele município na quarta-feira.
Informações colhidas pela Polícia de Urânia indicam que o parente da vítima arrombou a porta da casa e encontrou Luciano já sem vida, caído no banheiro da casa. Ele tinha um ferimento no peito e próximo a seu corpo havia uma faca.
Procurada na ocasião, a companheira do rapaz, Josi Elaine, não foi localizada na cidade e por isso se tornou a principal suspeita.
Ainda de acordo com informações, o casal já tinha um histórico de discussões e brigas, conforme a PM de Urânia. Ata News

Última Edição