ACUSADO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA À JUSTIÇA

Publicado em 17/09/2014 12:09

Luiz Carlos Rodrigues, conhecido como Luizão, se apresentou na segunda-feira, 16, à Justiça, após confessar que foi o autor do assassinato de Silvano Matos Soares, de 36 anos, ocorrido no dia 1º, em Jales.
Um mandado de prisão já havia sido expedido contra ele, mas a sua localização era desconhecida.
Silvano Matos Soares, de 36 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Alfonso Rossafa Molina, no dia 1º, com dois tiros, um em sua mão e outro no queixo. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu antes de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Jales.
“A premissa básica de qualquer sociedade civilizada, primeiro é a presunção de inocência, depois o direito a defesa”, esclarece o advogado de defesa, Luis Fernando de Paula, que argumentou ainda, que, Luiz Carlos estava em uma situação em que não houve como se defender, pois, segundo ele, até sua família havia sido ameaçada por Silvano Matos.
Ele contou ainda que os advogados de defesa tiveram acesso ao processo e agora trabalham para revogar a prisão temporária, não revelando mais detalhes para não atrapalhar os autos processuais. Rádio Assunção

Última Edição