ADVOGADO É DETIDO APÓS FURTAR QUEIJO EM SUPERMERCADO DE ARAÇATUBA
Um advogado de 57 anos foi detido na noite de ontem, 17, suspeito de furtar uma peça de queijo em um supermercado do bairro Saudade, em Araçatuba. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito já tinha praticado outros furtos no mesmo estabelecimento.
No registro policial consta que os funcionários desconfiaram da atitude do advogado e acionaram a segurança do supermercado. Durante revista, foi encontrado no bolso do suspeito uma peça de queijo no valor de R$ 26,90.
De acordo com a polícia, o advogado teria pego outros produtos, mas ao passar pelo caixa da loja, não pagou o queijo que estava em seu bolso. Segundo a polícia, o advogado disse que teria colocado o produto no bolso quando foi ver o preço de um vinho e esqueceu de retirá-lo durante o pagamento das compras.
A polícia informou que câmeras do circuito interno da loja já tinham registrado outros furtos do advogado. No ano passado, ele foi flagrado ao furtar um aparelho celular na seção de eletrônicos do estabelecimento, mas conseguiu sair do local sem ser abordado pela equipe de monitoramento.
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o advogado ao Plantão Policial para prestar depoimento. O delegado arbitrou fiança de R$ 800,00 e, como pagou este valor, irá responder pelo crime em liberdade. G1