CAMARO FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO EM FERNANDÓPOLIS
Na madrugada de ontem, dia 3, um professor universitário de Fernandópolis colidiu fortemente em uma mureta que divide as duas pistas da Rodovia Euclides da Cunha naquela cidade.
De acordo com informações, o condutor, que estava em um Camaro, ao adentrar a rodovia pela Marginal Literio Greco, nas proximidades do Jardim Araguaia, perdeu o controle e colidiu fortemente contra a mureta que divide as duas pistas. O carro, que ficou completamente destruído, tem um valor aproximado de R$200 mil, e não possuía seguro.
Após a Policia Militar de Fernandópolis isolar a área e o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, dar os atendimentos necessários, onde o condutor apenas teve um ferimento na testa, foi solicitado ao Corpo de Bombeiros que jogasse pó de serra na via para a retirada do óleo do veiculo que ficou espalhado pelo local.
Foi ofertado ao condutor o teste de etilômetro, que constatou que o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas, dando como resultado 0.44 mg/l. Ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido ao Plantão Policial, onde teve a voz de prisão validada pelo Delegado de plantão, que arbitrou fiança de R$ 880,00, que foi paga tendo, então, o condutor sido liberado.
De acordo com a vítima o carro havia sido comprado há poucas semanas e não tinha possuía seguro. NotíciasNoroeste