CATANDUVA CHEGA A 40 MORTES ASSOCIADAS À DENGUE

Publicado em 5/04/2015 12:04

Entre casos suspeitos (22) e casos confirmados (18), Catanduva contabiliza 40 mortes associadas à dengue neste ano. Um dos casos suspeitos é o da professora e assistente social Silvia Chimello, 49 anos. Ela estava internada havia 30 dias no hospital Padre Albino. Os familiares de Silvia afirmam que a professora morreu em decorrência da dengue.
Segundo o genro dela, Renato Pereira, 22 anos, a professora passou mal e foi diagnosticada com dengue no mês passado. Ela, então, foi internada no hospital Padre Albino, onde permaneceu por 30 dias. Ontem, por volta das 2h da manhã, a professora morreu.
“Ela tinha reumatismo e, por isso, tinha o sistema imunológico mais fraco. A dengue só agravou ainda mais o problema dela, que não resistiu”, afirmou Pereira.
Silvia era casada e mãe de duas filhas. O enterro foi realizado no final da tarde de ontem. No atestado de óbito dela, consta pancreatite e infecção generalizada.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Catanduva considera que não pode confirmar se foi a dengue que marou a professora, porque ainda aguarda resultados de exames.
A cidade conta atualmente mais de 10 mil pessoas infectadas pela doença este ano. Diário da Região

Última Edição