CORPO DE HOMEM QUE PULOU DA PONTE RODOFERROVIÁRIA SERÁ ENTERRADO HOJE
Será enterrado hoje, 18, em São José do Rio Preto, o corpo de Mahmud Faid Charaf Bdine, de 50 anos, que, segundo a Polícia Civil de Rubineia, foi encontrado ontem, 17, no Rio Paraná, há 32 metros de profundidade, preso a um peso de 30 quilos no corpo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele teria pulado da Ponte Rodoferroviária que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, na noite de domingo, 16.
As buscas, que foram feitas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Fé, se iniciaram no começo da manhã de ontem, 17, por volta das 6:00 horas, e terminaram por volta das 12:30 horas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Fé, no dia do ocorrido um caminhoneiro, que preferiu não se identificar, e que seguia no sentido Aparecida do Taboado/Santa Fé, viu o homem parando o veículo Fiat Strada, placas de Mirassol D’Oeste, na ponte.
O caminhoneiro parou no Posto do DER – Departamento de Estradas de Rodagem – e relatou o que havia visto, momento em que agentes do Departamento foram até o local e encontraram uma carta no interior do veículo, onde Mahmud contava que iria se matar.
A Funerária de Santa Fé informou que, embora ele fosse de Mirassol D’Oeste, o corpo de Mahmud foi encaminhado para São José do Rio Preto por ser a cidade onde vivem sua mãe e os filhos. Ele era irmão de um médico que atua em Santa Fé.
O horário do enterro não foi divulgado.