COXINHA DE TILÁPIA DA BRAZILIAN FISH RECEBE PRÊMIO DE INOVAÇÃO NA SEAFOOD SHOW LATIN AMÉRICA
A Brazilian Fish, uma das maiores empresas do interior de São Paulo, recebeu o Prêmio Seafood Innovation Show durante o Seafood Show Latin América, Feira Internacional de Comercialização e Tecnologia do Pescado, por sua incrível inovação – a Coxinha de Tilápia.
A premiação destacou como a Brazilian Fish tem agregado valor ao peixe, proporcionando uma nova e deliciosa opção de alimento. Este prêmio destaca a criatividade e dedicação da Brazilian Fish em atender às demandas do mercado de forma excepcional e sustentável.
A Coxinha de Tilápia, com sua massa macia, casca crocante e recheio bem temperado, é uma versão única e saborosa deste petisco tradicional.
A presidente do Grupo Ambar Amaral e diretora de produtos da Brazilian Fish, Sônia Ambar, explicou que a ideia por trás dessa inovação foi “tirar aquela sensação de que produtos congelados têm todos o mesmo gosto. Essa coxinha de tilápia tem o autêntico sabor da tilápia, trazendo a sensação de temperos caseiros, feitos em casa”.
Localizada em Santa Fé do Sul, a Brazilian Fish, maior produtora de tilápia do estado, é uma empresa familiar que se dedica à produção, abate e venda de tilápia. Com cerca de 30 mil toneladas de tilápia produzidas anualmente em tanques-rede, a empresa tem se destacado na indústria de pescados, especialmente com seus produtos de tilápia congelada, que incluem filés resfriados, iscas, carne moída, bolinhos, quibes, trouxinhas, pururuca e pratos como tilápia quatro queijos e parmegiana.