CURSO DE EXCEL BÁSICO É CONCLUÍDO COM ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES

Publicado em 14/05/2025 15:05

Na noite da quarta-feira da semana passada (8), foi realizado o encerramento do curso gratuito de Excel Básico, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul, em parceria com a Etec. A capacitação, que teve início no dia 15 de abril, foi ministrada pelo professor César Rodrigo da Silva, na Escola Municipal “Professora Rosimares Camargo Benitez”, com aulas teóricas e práticas.


Durante a última aula foram entregues certificados de conclusão e estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Silvia Almeida, que representou as damas Elaine Mura e Fernanda Benitez; a diretora da escola sede do curso, Luciana Bermal; o diretor da Etec Santa Fé, Fernando Pedroso; a coordenadora dos cursos de qualificação rápida da Etec, Jaqueline Gonçalves; e o professor César Rodrigo da Silva, responsável pelas aulas.


O diretor da Etec Santa Fé, Fernando Pedroso, também reforçou o compromisso da instituição com o desenvolvimento educacional da cidade. “A educação profissional de qualidade muda histórias. Ver esses alunos concluindo o curso com tanto empenho é a prova de que estamos no caminho certo. Agradecemos ao Fundo Social pela parceria e confiança no trabalho da Etec”, disse.
O curso de Excel Básico foi voltado para adultos e teve como objetivo preparar os alunos para o uso eficiente da ferramenta, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
A iniciativa integra o calendário de cursos de qualificação promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com instituições de ensino, reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a geração de oportunidades, desenvolvimento social e valorização da educação em Santa Fé do Sul.

Última Edição