DIA DOS NAMORADOS E ABERTURA DA COPA MOVIMENTAM MARCAS
Faltam apenas três dias para a Copa do Mundo começar, e as marcas enfrentam o desafio de não dividir o bolso e a atenção dos consumidores, já que, além do Mundial esportivo, o Dia dos Namorados também faz parte da agenda.
Muitas marcas aproveitaram e fizeram, através de campanhas da Copa, apelos românticos utilizando as duas datas, como é o caso da Mahogany, que lançou uma linha de cosméticos intitulada “Encantos do Brasil”.
Os produtos contam com embalagens estampadas por animais da fauna brasileira e fragrâncias típicas do país, pensando em atingir os turistas que vierem para assistir o Mundial.
A Imaginarium, loja de sucesso de vendas em Dia dos Namorados, também se dividiu entre as datas e preparou produtos “esportivos românticos”.
Restaurantes, bares, lojas e motéis já aderiram a uma campanha para convencer os casais a antecipar a comemoração do Dia dos Namorados, que cai no mesmo dia da abertura do Mundial.
A principal iniciativa foi da marca de cerveja Brahma, responsável pela elaboração da campanha “Movimento 11”, com o objetivo de “salvar” a celebração dos casais e assegurar que eles assistam ao jogo de abertura da Copa do Mundo. Lifeison