EMPRESÁRIO DE JALES MORRE EM MOTEL DE APARECIDA DO TABOADO
Um empresário de 37 anos, morador na cidade de Jales, morreu de overdose dentro de um motel em Aparecida do Taboado na madrugada desta quarta-feira, dia 12, por volta das 3:30 horas. Ele estava acompanhado de um amigo e mais três mulheres profissionais do sexo.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, o rapaz teria feito à ingestão de energético, uísque e usado grande quantidade de cocaína. Em certo momento teve um surto psicótico e acabou desmaiando.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e os policiais tentaram reanimar o rapaz, mas acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro. O corpo foi encaminhado a Urpi (Unidade Regional de Perícia e Identificação) em Paranaíba para realização da autópsia.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, já que havia a informação do uso de entorpecentes. Todos os envolvidos serão ouvidos pela policia matogrossense.
O empresário é muito conhecido em Jales, mas a família se nega a falar sobre o assunto. Uma equipe de reportagem do portal A Voz das Cidades tentou falar com a mãe do rapaz, mas ela não deu informações precisas.
O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades matogrossense, mas a reportagem confirmou que se trata do ex-proprietário da Boate Prime, Fernando Henrique de Toledo, conhecido como Maguega.
Fonte: Região Noroeste