EMPRESÁRIO DE JALES MORRE EM MOTEL DE APARECIDA DO TABOADO

Publicado em 12/04/2017 17:04

jalesUm empresário de 37 anos, morador na cidade de Jales, morreu de overdose dentro de um motel em Aparecida do Taboado na madrugada desta quarta-feira, dia 12, por volta das 3:30 horas. Ele estava acompanhado de um amigo e mais três mulheres profissionais do sexo.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, o rapaz teria feito à ingestão de energético, uísque e usado grande quantidade de cocaína. Em certo momento teve um surto psicótico e acabou desmaiando.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e os policiais tentaram reanimar o rapaz, mas acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro. O corpo foi encaminhado a Urpi (Unidade Regional de Perícia e Identificação) em Paranaíba para realização da autópsia.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, já que havia a informação do uso de entorpecentes. Todos os envolvidos serão ouvidos pela policia matogrossense.
O empresário é muito conhecido em Jales, mas a família se nega a falar sobre o assunto. Uma equipe de reportagem do portal A Voz das Cidades tentou falar com a mãe do rapaz, mas ela não deu informações precisas.
O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades matogrossense, mas a reportagem confirmou que se trata do ex-proprietário da Boate Prime, Fernando Henrique de Toledo, conhecido como Maguega.

 

 

 

 

Fonte: Região Noroeste

Última Edição