EMPRESÁRIO MORRE APÓS CARRO BATER EM ÔNIBUS

Publicado em 16/12/2015 10:12

O empresário Adalberto Juvenal Lanza, de 44 anos, morador de Penápolis, teve o corpo dilacerado após bater o carro que conduzia em um ônibus no início da tarde de ontem, 15. A colisão aconteceu no quilômetro 323 da rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna, onde a vítima tinha uma empresa de produtos de limpeza.
Lanza conduzia um Chevrolet Cobalt e perdeu o controle de direção. Chovia no momento do acidente. O carro rodou na pista e bateu lateralmente na frente de um ônibus da empresa Guerino Seiscento. O ônibus saiu de Tupã, conduzido por um motorista de 27 anos, e seguia para São José do Rio Preto com 12 passageiros.
Com o impacto, o Cobalt partiu ao meio. A parte dianteira do veículo ficou presa na frente do ônibus e a traseira acabou no meio da pista. Partes do corpo da vítima se espalharam no asfalto. Devido à gravidade do acidente, o trânsito foi interrompido no sentido a Penápolis até a conclusão do trabalho dos peritos do IC – Instituto de Criminalística –.
O corpo de Lanza foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – para exame necroscópico.
De acordo com a polícia, nenhum dos 12 passageiros do ônibus se feriu, mas a reportagem apurou que pelo menos uma passageira teve escoriações e procurou atendimento médico no pronto-socorro de Penápolis. Folha da Região

Última Edição