FALECEU, VÍTIMA DE MORTE CEREBRAL, O EMPRESÁRIO EDILSON ANTONIO MARGIOTTI
Faleceu na Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, a 0:20 de hoje o empresário santafessulense Edilson Antonio Marggiotti.
Como noticiado já em O Jornal, ele, que tinha 46 anos, sofreu um acidente no sábado passado, 23, por volta das 21:30 horas, quando vinha das Águas Claras, em Santa Fé, para a cidade.
Segundo consta, ele teria perdido o controle do veículo, um Honda Civic, placas EYX 2965, e batido em uma árvore.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Fé e encaminhado para a UPA e, após, internado na Santa Casa de Misericórdia.
Devido ao grave estado em que se encontrava, o mesmo foi então transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a ficar internado por dois dias. Lá, passou por exames e foi medicado.
Já em Santa Fé, Edilson, reclamando estar com fortes dores na cabeça, foi então levado por familiares para a Santa Casa de Santa Fé e, de lá, encaminhado novamente para São José do Rio Preto, para o Hospital Beneficência Portuguesa.
Segundo seu irmão Adenilson Mrgiotti, ele teve que ser entubado, pois apresentava vários edemas cerebrais e a expectativa era de que seu quadro melhorasse para que pudesse passar por uma cirurgia, porém acabou não resistindo aos ferimentos.
Ainda segundo seus familiares, como ele era doador de órgãos, seu corpo possivelmente só chegará a Santa Fé do Sul amanhã, e será velado no Velório Municipal da cidade.
Consternados com sua morte precoce, amigos postaram diversas mensagens, pois era muito conhecido e querido em Santa Fé do Sul.