FUNDO SOCIAL CONFECCIONA CERCA DE 900 PEÇAS ENTRE TOGAS E CAPELOS PARA A FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE SANTA FÉ

Publicado em 21/10/2022 08:10

Na última terça-feira (19), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Mura, e a segunda-dama, Fernanda Benitez, realizaram a entrega de 450 togas e 450 capelos para a secretária de Educação, Marilza Marques.
As peças foram confeccionadas no próprio Fundo Social e serão utilizadas nas formaturas da Educação Infantil Pré-II da Rede Municipal de Educação.


A confecção das 900 peças teve à frente a professora de Corte e Costura do Fundo Social, Maria Narciso, que contou com a colaboração de toda a equipe do Fundo Social, a voluntária Aparecida, ex-aluna do curso de Corte e Costura e colaboradoras da Educação, que auxiliaram na finalização das peças.


“Para nós foi uma honra confeccionar as togas e capelos. As peças ficaram lindas e somos gratas pela participação de cada colaboradora do Fundo Social e da Educação que se dedicaram para a execução de cada peça. Tudo foi feito com muito amor para as nossas crianças”, ressaltou Elaine Mura.


A secretária Marilza Marques agradeceu ao empenho das damas Elaine e Fernanda. “Parabenizo toda a equipe que trabalhou para o resultado final dessas peças. A formatura é um momento importante para as nossas crianças e essas togas e capelos vem para abrilhantar ainda mais as nossas formaturas”, concluiu.
Também participaram da entrega a assessora técnica de Planejamento Educacional, Maria Ângela Brentam, e a diretora de Departamento, Soraya Rigueto.

Última Edição