GOVERNO MUNICIPAL DE SANTANA DA PONTE PENSA RETORNA COM A OFICINA DE ARTESANATO NO CCI

Publicado em 16/03/2026 10:03

Na última terça-feira (10), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Santana da Ponte Pensa recebeu mais uma edição da oficina de artesanato, reunindo a melhor idade do município em uma tarde de criatividade e integração.
A atividade foi conduzida pela instrutora de artesanato Sônia Jaqueto, que orientou os participantes na pintura de cestinhas decorativas, estimulando a coordenação motora, a criatividade e a convivência entre os idosos.


A tarde contou com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Isa Santana, acompanhada da equipe do Cras. Ao final, os participantes compartilharam um lanche de confraternização.


A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal, da Secretaria de Assistência Social e do Cras com o cuidado, a valorização e o bem-estar da melhor idade em Santana da Ponte Pensa.

Última Edição