HOMEM ACUSADO DE ABUSO SEXUAL EM RIO PRETO SE JOGA EM RIO
Um homem foi preso em flagrante na manhã de hoje, 5, acusado de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 3 e outra de 10 anos de idade.
O caso aconteceu embaixo do viaduto Jordão Reis, local conhecido como Pedra.
De acordo com o pai de uma das meninas, D.M.R., 24, ele, a mãe dele, a mulher, a filha de 3 anos e a sobrinha de 10, dormiam no chão, quando, por volta das 2:30 horas, foi acordado com os gritos de socorro da sobrinha.
“O cara estava encaixado na minha sobrinha, passando as mãos entre as pernas, nas partes íntimas dela. Minha sobrinha estava aterrorizada. Fiquei com um ódio muito grande ao ver aquela cena”, contou. Revoltado, D.M.R. correu atrás do suspeito, identificado como E.B.A., 38, que pulou no Rio Preto, na Avenida Philadelpho Gouveia Neto, para escapar das agressões.
D.M.R. ficou no local durante toda a madrugada espera do suspeito, até que uma viatura da polícia passou pela avenida e soube do caso. O corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar E.B.A., que foi tirado do rio com o auxílio de um guindaste.
Ao sair do local, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi apresentado à delegada Margarete Franco.
E.B.A. explicou que fez uso de droga durante a noite e que se deitou próximo à família, mas nega que tenha tentado abusar das menores.
Ele informou que já tem passagem por furto. O caso será investigado. Diário da Região