HOMEM DE 33 ANOS MORRE APÓS COLISÃO EM TREVO
A manhã de ontem, dia 26 foi marcada por uma violenta colisão na Rodovia Feliciano Sales Cunha, no município de Floreal. Dois homens que estavam em uma motocicleta que tentou cruzar a pista, foram atingidos em cheio por uma caminhonete em um dos trevos de acesso do município.
O acidente aconteceu por volta das 7:00 horas, na altura do quilometro 521 mais 610 metros, no trevo principal que dá acesso à cidade vizinha. A motocicleta foi atingida no trevo, e arrastada por aproximadamente 50 metros por uma caminhonete Ford F¬250, que seguia na pista no sentido Magda a São José do Rio Preto.
Estavam na motocicleta dois pedreiros de Magda, que seguiam para um trabalho em floreal. O passageiro, identificado como José Aparecido da Silva Santos, de 25 anos, foi jogado no acostamento após a colisão. Ele foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, de Nhandeara, com ferimentos graves na bacia e fêmur da perna esquerda.
Já o condutor da moto foi arrastado junto com o veículo, e sofreu ferimentos gravíssimos por todo o corpo. Ele também foi socorrido e levado ao hospital de Nhandeara, com múltiplas fraturas pelo corpo.
No hospital, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória e morreu. O motorista da caminhonete disse que foi surpreendido pela moto que cruzou a pista. O trecho foi sinalizado pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem – e pela Polícia Rodoviária. A batida chamou a atenção de moradores de Floreal, que pedem providências para evitar os acidentes no trevo.
José Aparecido, passageiro da moto, foi transferido, para a Santa Casa de Votuporanga, em estado grave. As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Científica. A Cidade